Você está aqui: Página Inicial / Links

Links

por Comissão para Elaboração do Portal de Periódicos UFSCar publicado 18/05/2015 09h05, última modificação 17/08/2015 17h02
Links interessantes voltados para editores científicos

Tradutores

Lista de tradutores de idiomas de publicações científicas de São Carlos e Região

Tradutores - Leia mais…

ABEC

Site da Associação Brasileira de Editores Científicos - ABEC, que promove uma série de atividades e eventos voltados a editores científicos no Brasil e no mundo.

ABEC - Leia mais…

DOAJ

O Directory of Open Access Journals (DOAJ) é um diretório on-line que indexa e providencia acesso a periódicos de alta qualidade, revisados por pares e em acesso aberto.

DOAJ - Leia mais…

Illustrata Deep Indexing

Um guia para todos os aspectos da busca, recuperação e uso da indexação profunda na plataforma ProQuest.

Illustrata Deep Indexing - Leia mais…

SciELO BR

O portal Scientific Electronic Library Online .br indexa e publica periódicos científicos brasileiros em acesso aberto, por meio de rigoroso processo de controle de qualidade e confiabilidade descrito no portal, promovendo a política de acesso livre à informação científica e tecnológica.

SciELO BR - Leia mais…

SciELO em Perspectiva (blog)

O blog SciELO em Perspectiva tem por objetivo compartilhar informação e conhecimento orientado para o desenvolvimento da comunicação científica, especialmente, dos periódicos SciELO, das coleções nacionais e do Programa e Rede SciELO, promovendo o movimento de acesso aberto em relação ao conhecimento científico.

SciELO em Perspectiva (blog) - Leia mais…

SciELO em Perspectiva: Humanas (blog)

O blog SciELO em Perspectiva tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento e disseminação dos periódicos das Ciências Humanas indexados no SciELO.

SciELO em Perspectiva: Humanas (blog) - Leia mais…

SciELO org

O portal Scientific Electronic Library Online .org reúne todos os portais SciELO de periódicos científicos de países da América Latina e Caribe (AL&C), também denominada Região, mas já se estendendo a outros países, tal como os da África do Sul. Os portais SciELO específicos de cada país tem no final da URL a sigla do próprio país, p.ex. SciELO Argentina (http://www.scielo.org.ar), SciELO Brasil (http://www.scielo.br). A proposta do SciELO é a indexação e publicação em acesso aberto de periódicos científicos por meio de um rigoroso processo de controle de qualidade e confiabilidade, promovendo a política de acesso livre à informação científica e tecnológica.

SciELO org - Leia mais…

Ações do documento