Live de lançamento do novo site Portal de Periódicos UFSCar - Boas práticas no gerenciamento de Portais de Periódicos de acesso aberto - 18/11 às 14h

Lançamento do novo site do Portal de Periódicos UFSCar

LIVE - Boas práticas no gerenciamento de Portais de Periódicos de acesso aberto (link externo)

Para o próximo dia 18 de novembro (5ª. Feira), às 14h, o SIBi, a SIn, o IL, a ProPq e o Grupo de Trabalho do Portal de Periódicos UFSCar convidam todas as equipes editoriais das revistas UFSCar e demais interessados para o lançamento do novo site do Portal de Periódicos UFSCar.

O GT tem trabalhado na atualização da versão do OJS (Open Journal Systems), na documentação do Portal e na implantação do projeto piloto que consiste em agrupar os periódicos em uma única plataforma OJS. A abertura do evento será realizada pela reitoria e na sequência a live “Boas práticas no Gerenciamento de Portais de Periódicos de acesso aberto”, contará com o palestrante e coordenador do Portal de Periódicos Científicos da UNICAMP, o bibliotecário Gildenir Carolino Santos. A mediação ficará a cargo da Profa. Dra. Ana Paula Serrata Malfitano do Departamento de Terapia Ocupacional, que também é a editora chefe da Revista Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Serão emitidos certificados aos participantes presentes ao vivo no evento. Fique atento ao chat para preencher seus dados na lista de presença, que será enviada ao longo do evento.