Revista Ciência, Tecnologia & Ambiente publica novo volume e recebe submissão de trabalhos

A Revista Ciência, Tecnologia & Ambiente (CTA) publicou seu volume 11 (link externo), com estudos originais e inéditos relacionados às áreas de Ciências do Ambiente, Ciências Agrárias, Ciência e Tecnologia, Ciências Biológicas, Biotecnologia e Engenharias.

A revista é vinculada ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Araras da UFSCar, e tem como finalidade divulgar trabalhos oriundos de monografias, dissertações, teses, pesquisas em campo e em laboratório que envolvem os aspectos da Ciência, Tecnologia e Ambiente.

A submissão de artigos para os volumes segue em fluxo contínuo, o que reduz o tempo de tramitação e agiliza o processo de publicação. A revista publica em Português ou Inglês e tem atribuição de registro DOI (identificador internacional de documentos) para todos os artigos. Além disso, a CTA não cobra nenhuma taxa por textos publicados e tampouco pelos submetidos para avaliação, revisão, publicação, distribuição ou download.

Os autores interessados em submeter trabalhos para publicação devem acessar diretamente a plataforma da revista (link externo).

Mais informações e novidades pela página da CTA no Facebook (link externo).